Um homem foi assaltado duas vezes em menos de 24h, atropelado e deixado apenas com sua cueca na terça-feira, 24, em Fortaleza (CE).
O homem, que é mototaxista, foi assaltado no bairro Quintino Cunha, onde um criminoso armado roubou sua motocicleta, celular, mochila e um capacete extra. Cerca de uma hora depois, ele foi atropelado por três criminosos armados com facas na rua Anário Braga, no bairro Antônio Bezerra, quando tentava retornar a pé para casa. O assalto ocorreu por volta das 5 horas da manhã.
A vítima disse à TV Verdes Mares, que após o primeiro assalto, caminhou pela rua Anário Braga e foi assaltado pela segunda vez, desta vez, sendo atropelado. Ele relatou que os assaltantes exigiram seu celular, ao qual ele respondeu que não tinha mais, pois tinha acabado de ser assaltado anteriormente. Ele afirmou que não tinha nada para oferecer a eles, exceto o capacete extra que sobrou do primeiro assalto.
O homem sofreu lesões em uma das pernas após o atropelamento. Ele explicou que inicialmente não conseguia apoiar a perna no chão, mas houve uma melhora. Ele lamentou que sua única fonte de renda, que sustentava há nove meses, chegou ao fim. Disse também que terá que considerar outras opções de trabalho, uma vez que tem a responsabilidade de sustentar seus dois filhos.
O homem já denunciou os assaltos à Pol[icia Civil do Ceará, que identificou um dos suspeitos.