Um homem de 27 anos, acusado de estuprar a enteada de 9 anos, confessou o crime e mesmo assim foi solto na noite de terça-feira, 8, em Francisco Morato, na Grande São Paulo.
A criança teria relatado os abusos à avó, que é mãe do acusado, e logo ela ligou para a mãe da menina e elas a levaram para a Santa Casa de Misericórdia do município para que a criança fosse submetida a exames.
De acordo com os exames, havia três lesões nas partes íntimas da criança, o exame de urina indicou possíveis crimes sexuais. A menina relatou à uma profissional da unidade que os crimes ocorriam há cerca de dois anos.
Com isso, a Polícia Militar foi acionada e conversou com a mãe e a avó da vítima, que passou o endereço de sua casa, onde o filho estava, e lá ele foi preso.
Ao ser preso, o homem confessou os abusos aos agentes. Logo em seguida, a mãe, a avó e a enfermeira foram até a delegacia para denunciar o caso e registrar um boletim de ocorrência.
O acusado foi levado para o local, mas o delegado o liberou pois, segundo ele, o homem não poderia ser preso pois não foi preso em flagrante.