Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), como principal suspeito de uma tentativa de feminicídio, em Ceilândia, na noite da última terça-feira, 14.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros, que já prestavam os primeiros atendimentos à mulher.
Conforme as informações divulgadas, os familiares da vítima foram os responsáveis por intervirem e evitarem que um feminicídio. A polícia informou que a vítima foi agredida com um aparelho celular e com socos pelo suspeito, o qual chegou a fugir do local, mas após os parentes da mulher repassarem as características do indivíduo a equipe policial, o mesmo foi preso nas proximidades e levado para a DEAM II, onde foi reconhecido pela mulher.
Diante das informações e o do reconhecimento feito pela vítima, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.