Um homem de 36 anos foi preso na noite de sexta-feira (15) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após a polícia encontrar quase 700 pinos de cocaína escondidos no assoalho do seu carro.
Segundo a polícia, durante uma abordagem de rotina, os militares desconfiaram do nervosismo do motorista e decidiram inspecionar mais de perto o veículo. Foi quando encontraram uma sacola plástica no assoalho do banco traseiro contendo os pinos de cocaína.
Ao ser questionado, o homem alegou ser motorista de aplicativo que estava apenas levando a droga, mas não sabia de quem era o entorpecente. Porém, quando pediram para ele mostrar a última corrida realizada no celular, ele não conseguiu apresentar a solicitação, levantando suspeitas de que poderia estar vendendo a droga.
Diante dos fatos, o homem acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. A polícia civil irá investigar o caso para descobrir de onde partiu a droga e qual o seu destino.
A Uber, empresa de aplicativo que o homem afirmava trabalhar, suspendeu sua conta, uma vez que não tolera o uso do seu serviço para a prática de crimes.