Um filho, de 30 anos, matou o pai, de 52 anos, a 15 facadas após bebedeira e briga familiar neste sábado, 11, em Mato Grosso. A Polícia foi acionada por volta das 22h alegando que teria acontecido uma briga e que havia pessoas esfaqueadas. A ambulância do Hospital Municipal foi chamada para socorrer as vítimas.
Testemunhas relataram que o pai estava bebendo desde a sexta-feira, 10, e continuou durante o sábado, quando iniciou a briga com um amigo da família. Com faca em mãos ele ameaçou o matar, momento em que a irmã da vítima pediu para o amigo se retirar para evitar tragédia.
Então, o pai pegou outra faca e avançou para cima da esposa que ao correr pediu socorro ao filho. A irmã novamente tentando evitar qualquer situação de tragédia conseguiu tomar uma das facas e acabou machucando a mão.
O marido da irmã chegou a levar facadas na altura do peito e na mão direita. Logo em seguida o filho chegou na residência e se deparou com a tia caída no chão, ferida. O rapaz então, foi em cima do pai e quase foi esfaqueado.
O filho conseguiu tomar uma das facas e o golpeou com pelo menos 15 facadas. O pai foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. A polícia prendeu o rapaz em flagrante e preso por homicídio.