Um vídeo divulgado hoje, 6, pela polícia mostra o momento que o delegado Erik Busetti mata a esposa e a enteada dentro de casa. O caso foi registrado em março de 2020, no bairro Atuba, em Curitiba, no entanto as imagens do duplo homicídio só foram divulgadas nesta quarta-feira.
As vítimas na ocasião foram identificadas como Maritza Guimarães de Souza e sua filha, Ana Carolina de Souza. A filha do casal, de nove anos foi a única que o pai não teve coragem de ceifar a vida.
Nas imagens divulgadas hoje é possível ver que o casal discutia por mais de três horas. Durante a madrugada a mulher pegou uma bolsa e desceu as escadas para deixar a casa em que morava com o delegado.
Após perceber que a mulher se preparava para deixar a casa, Busetti vai até o quarto da enteada, abre a porta e começa a agredi-la com socos e chutes. Maritza então volta para defender a filha, em seguida as duas são baleadas pelo delegado e caem mortas no sofá.
De acordo com as investigações o delegado disparou pelos menos sete vezes contra a então esposa, e seis tiros contra a enteada no dia do crime.
Após o crime o delegado desce para a garagem armado e passa a andar de um lado para o outro com a arma. O delegado segue preso e foi denunciado por duplo feminicídio.