Um casal foi preso em flagrante suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte, contra um motorista de aplicativo, na noite da última quinta-feira, 30, em Santa Maria.
De acordo com as informações divulgadas, os suspeitos mataram o motorista a facadas, e jogaram o corpo às margens da rodovia DF 483, em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal estava no carro roubado, um HB20, e foi parado por uma equipe do Batalhão de Choque da PM de Goiás ao fazer um balão no Novo Gama, e os policiais notarem a atitude suspeita dos dois envolvidos.
Durante a abordagem policial, os policiais notaram que o homem estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue. O casal afirmou inicialmente que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, e que estava a caminho do hospital. Porém, os policiais já haviam recebido as informações de que eles seriam os suspeitos de matar o motorista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Suspeito de latrocínio e homicídio em Goiás é preso na Itália
BRASIL
Goiano investigado por crime de latrocínio é preso na Itália
POLÍCIA
Vídeo: Polícia Civil prende último suspeito do latrocínio contra cobrador de ônibus
BRASIL
Policial militar é investigado por latrocínio e assaltos contra mulheres
CIDADES
Garoto de programa acusado de matar arquiteto de 64 anos é indiciado por latrocínio
CIDADES
Homem que capotou carro na BR-060 foi preso sob suspeita de latrocínio
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A equipe da PMDF esteve no local em que o casal foi abordado, e encontrou no carro um simulacro e uma faca a qual foi usada no crime. Os dois então foram com as equipes policiais indicaram onde teriam deixado o corpo da vítima, o qual foi encontrado sem vida. O casal foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio e levado para a 20ª Delegacia de Polícia.