Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, 18, suspeito de matar um rapaz a facadas e esfaquear duas mulheres após uma briga em uma distribuidora em Taguatinga, no Distrito Federal (DF).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirmou que por volta da 1h30 de hoje, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de vítimas de arma branca em uma distribuidora de bebidas.
Os policiais do 2º Batalhão ao chegarem no local da ocorrência, encontraram as vítimas, duas mulheres feridas superficialmente e um homem em estado grave. Os feridos foram levados para o Hospital de Taguatinga em um caro particular e foram escoltados pela equipe policial até a unidade de saúde, em busca de dar mais agilidade ao atendimento das vítimas, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimento e morreu.
De acordo com as informações divulgadas, a polícia conseguiu identificar o suspeito do homicídio, e o encontrou em sua residência sujo de sangue e com um ferimento na cabeça. O rapaz contou aos policiais que teve um desentendimento na distribuidora e que foi atingido com uma garrafada na cabeça. Além do suspeito do crime, a polícia encontrou na residência dele, uma faca, a qual estava suja de sangue e pode ter a arma usada no assassinato.
Antes de ser levado para a delegacia e ser autuado pelo crime de homícidio, a polícia levou o suspeito para o Hospital, onde o mesmo recebeu tratamento médico por conta do ferimento na cabeça e em seguida foi levado para a delegacia.